16 de novembro de 2014

Minha saga ruiva completa!


Jubs responde! :3

Atualmente não sou ruiva, dei a louca e taquei uma tinta preta no meu cabelo maaas muitas pessoas vem me perguntar como eu cheguei nesse tom de ruivo então resolvi fazer toda a minha Saga Ruiva pra vocês.

Bora começar!

Então, antes de eu começar a usar colorações acobreadas eu tinha luzes no meu cabelo e minha cor natural era um loiro escuro.



Peço desculpas pela péssima foto mas era a única que mostrava bem o tom. x_x


Daí eu apliquei a tinta Color Perfect 8.4 + 7.4, consegui dar uma disfarçada nas luzes maas ainda parecia loiro.


Depois de uns meses eu pintei novamente, dessa vez com a Color Perfect 8.4 + mix intensificador de cor também da Color Perfect 0.44, foi esse o resultado:

E depois de cerca de dois meses, eu retoquei todo o cabelo novamente com a Color Perfect 8.4 + mix intensificador da Color Perfect 0.44 e ficou assim:
Daí eu dei a louca por que tava gastando muito e não tava ficando no tom laranjinha que eu queria e fiz o que? usei tinta de farmácia! Usei a Beauty Color 6.4 e piorou a situação, escureceu. T-T

Depois disso eu dei uma desanimada e fiquei retocando por causa da raiz mesmo. Daí depois de uns meses usando só essa tinta ele estava nesse tom:
uhu! ainda tenho esperança de ficar ruivinha do jeito que eu quero!

Então eu fui lá e dei a louca de novo. Descolori meu cabelo com ox 30 rezando pra que o tom abrisse mais e tcharan! Deu certo!

Só que tinha um problema, minha raíz tava loira enquanto o resto tava ruivinho entãão eu decidi usar o tonalizante C. Kamura Conhaque que eu tinha aqui apenas na parte de cima do cabelo pra fazer um efeito ''degradê'' e ficou assim: 


Eu amei esse tom de ruivo, era o tom que eu queria e o degradê ficou bem legal. Minha saga acabou aí por que eu estava cansada de ter que ficar retocando raiz e pintei meu cabelo de preto. Não me arrependo e estou bem feliz por ele não dar trabalho, hehe. Aqui uma fotinho de como ele está atualmente:


Enfim é isso, espero que tenha ajudado em algo. Se tiverem alguma dúvida podem me perguntar que eu terei todo prazer de ajudar. Beijão! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário