20 de novembro de 2014

Acho que estou crescendo rápido demais..

As vezes eu paro pra pensar e vejo que estou ''crescendo'' ou ''evoluindo'' rápido demais. Mentalmente, é claro. Não que isso seja algo ruim, eu admiro bastante pessoas mais novas que tem cabeça e sabem agir da forma certa. Pelo o que as pessoas dizem eu sou assim também.

Mas eu vou dar um MEGA avanço na minha vida e vou ter que crescer mais rápido mentalmente, passar a agir como uma adulta, talvez.

Pra quem não sabe a partir de janeiro eu vou estar voltando a morar no RJ com a minha irmã e irei passar um tempo morando com a minha tia até arrumarmos uma casa. Então vou começar a ter várias responsabilidades e também vou precisar decidir o que eu quero ser da vida logo ou arrumar um emprego na primeira oportunidade que aparecer.

Mas Jubs, isso não é algo bom?

Sim, é algo bom. Mas vamos parar pra pensar, eu sou uma garota de 14 anos que devia estar sei lá, pensando em se divertir com os amigos ao invés de pensar em emprego. Eu vejo meus amigos mais velhos dizendo o quanto a adolescência deles foram uma época perfeita e eu não quero avançar isso da mesma forma que aconteceu com a minha infância. Talvez eu esteja pensando dessa forma pelo motivo de não estar ''vivendo'' no momento. É um termo pesado mas no meu ponto de vista é o único que se encaixa na situação que eu me encontro. Espero que quando eu voltar a morar no RJ eu mude esse pensamento.

Eu sei que ainda estou no começo da minha adolescência mas estava refletindo sobre isso e decidi postar aqui pra vocês me conhecerem melhor.
Até o próximo post! ^3^


Nenhum comentário:

Postar um comentário