22 de abril de 2015

Anime Wings 19/04/15

No domingo passado eu finalmente tomei vergonha na cara e voltei a frequentar eventos. Não ia desde o Rio Anime Club de janeiro e dessa vez fui na Edição de 7 anos do Anime Wings que foi em Bonsucesso. Gosto muito do AW já que os organizadores são bem educados, tem ar condicionado e não é aquela muvuca. (Os cosplayers agradecem!)
Devido a isso eu fui com o meu cosplay da Mary, nunca tinha usado ele num evento daqui do RJ. (No RAC tava um inferno então até desisti). Revi amigos e até desfilei!

Vamos as fotos? <3






Foto com a minha amiga Michele que fez cosplay do meu husbando Alibaba. Como não amar?! 





E como sempre, tem que ter as fotos zoeiras.. turn down for what!


E teve JoJo pose! 






Aquela alegria de encontrar alguém com cosplay do mesmo anime que o seu! <3 







Algumas fotos do desfile..








E olha quem ficou em primeiro lugar no desfile.. <3 


E foi isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado. Beijão e até o próximo post. :3






Nenhum comentário:

Postar um comentário